Aqui você é bem vindo, pode acreditar! ;-)

domingo, 17 de janeiro de 2016

Ator de 'Teen Wolf' assume homossexualidade


Charlie Carver tem 27 anos  |  INSTAGRAM

"'Eu sou gay'. Disse-o para mim mesmo primeiro. Tinha 12 anos", admitiu Charlie Carver no Instagram

Esta imagem foi partilhada cinco vezes no Instagram por Charlie Carver, um dos gémeos da série Teen Wolf, Na legenda das mesmas contou, ao pormenor, a sua história de vida e o que o levou, agora, a admitir a sua homossexualidade.

"Sê quem precisas de ser quando és jovem", começa por escrever o ator, de 27 anos. "Há cerca de um ano, vi esta fotografia por acaso enquanto fazia scroll no meu Instagram. Gravei-a. Olhava para ela quase diariamente. E ao fim de um ano, tornou-se claro porque é que a imagem inspirada me cativou. Quando era um rapaz, sabia que queria ser ator. Foi por volta dessa altura que também soube, embora abstratamente, que eu era diferente de alguns dos outros rapazes da minha turma. Com o passar do tempo, este "saber" abstrato cresceu e articulou-se através de uma dolorosa gestação, marcada por sentimentos de desespero e alienação, que terminou comigo a dizer três palavras em voz alta: 'Eu sou gay'. Disse-o para mim mesmo primeiro, para ver como me sentia. Soava verdadeiro e odiei-me por isso. Tinha 12 anos. Demoraria alguns anos até conseguir repetir essas palavras para outra pessoa", revelou.
Na imagem seguinte, Carver explicou o quão sortudo se sente por a sua família o ter apoiado. "Para mim, e para a minha família, foi uma conversa preciosa, na qual senti que tinha começado a aceitar-me a mim mesmo, à minha vida", recordou.
Apesar de, agora, assumir abertamente a sua orientação sexual, o ator, que juntamente com o seu irmão gémeo integrou o elenco de Donas de Casa Desesperadas, frisa que não quer que isso o defina. "Não queria ser definido pela minha sexualidade. Claro, sou um homem gay orgulhoso, mas não me identifico como um homem gay, ou apenas gay".
E terminou a ronda de publicações com uma referência divertida ao seu irmão Max. "Que fique registrado que o meu irmão gémeo é tão fixe como eu ao ser heterossexual".
Fonte: http://www.dn.pt/pessoas/interior/ator-de-teen-wolf-assume-homossexualidade-4977159.html. Acesso em 17/01/16 às 12:59